A opinião de Helena Monteiro sobre A Lenda do Havn de Ana Kandsmar

A imagem pode conter: texto

"Se no início não queria parar, andei os últimos dias a arranjar desculpas para não acabar de ler, mas teve de ser. Mais do que uma opinião, o que ficou em mim da Lenda do Havn:

Ao abrir o livro, um espírito soltou-se e pairou sobre mim durante o tempo em que me dediquei a ler. Envolveu-me na narrativa, captou os meus sentidos, brincou com as minhas emoções, e não pude senão deixar-me apaixonar. 
Foram histórias com esta capacidade de nos prender e transportar que me ensinaram a sonhar. Principalmente, a gostar de sonhar. Uma escrita acessível e requintada e a imaginação intocável de quem sabe o que escreve. Ainda está na mesa de cabeceira; o espírito ainda não me libertou.
Obrigada, Ana Kandsmar, por me proporcionar momentos que não quero esquecer. 
Leitura obrigatória para quem sofre ao acabar de ler um livro. Nota de 1 a 10? 10, porque não posso dar mais."

#clubedeleitura
#beedynamicbooks

Comentários

Mensagens populares