As sugestões de Natal da Bee!

Neste natal compre livros!

Lembre-se  de que nem todos os bons livros estão nas livrarias.  Ainda! 😏😅  Compre aqui os livros que vai querer ler e oferecer aos seus familiares e amigos!


Histórico/Fantástico-A Guardia, O Livro de Jade do Céu- Ana Kandsmar - Editora Mahatma- 
Romance-Os Tempos Antes das Almas- Madalena Formigo - Chiado Editora
Fantástico-Yggdrasil, Profecia do Sangue- MBarreto Condado- Chiado Editora


Distopia/ Ficção-O Erro de Deus- Carlos Queirós- Editora Edita-me 
Histórico/Fantástico-O Segredo de Tutankamon- Rui Sequeira- Editora Edita-me
 Fantástico-Camarilla- Rubén Baltazar- Chiado Editora


 Infantil-A Orquestra da Formiga Barriguda - António Vilhena- Edições Caracol 
 Infantil-Picó Seis Dedos- António Vilhena- Edições Caracol 
 Infantil-As Aventuras do Xico-Larico- Isabel Ricardo - Saída de Emergência


Autobiográfico-Deixa-me Ser- Filipe Branco - Edição de Autor
 Romance-A Redenção de Guadalest- Maria Israel- Capital Books
 Romance-Toma Conta de Mim- Jorge Madureira



Histórico-Os Quatro Cantos do Império- André Canhoto Costa- Saída de Emergência
Histórico- Personagens Malditas da História- André Canhoto Costa- Saída de Emergência
Ficção- A Mensagem Do Limbo - Carlos Queirós- Edições Edita-me

Boas Compras e Feliz Natal!


Comentários

Mensagens populares